sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O encontro com o Shrek


             Eu vou contar-vos uma história que eu ouvi e achei muito interessante. Então cá vai.
            Era uma vez uma menina chamada Mariana que era muito curiosa. Um dia, estava a passear e, sem se aperceber, afastou-se muito de casa e perdeu-se. Mas para sua salvação, encontrou uma casinha muito pouco simpática, no meio de um pântano muito nojento. Tinha uma placa a dizer: “Cuidado Ogres”. Ao ver isso, arregalou os seus olhos verdes e disse:
            - Mas este é o Shrek! Vou bater à porta.
            E bateu “toc, toc, toc”. Veio um ogre e disse, ao abrir a porta:
            - Quem és tu?               
            - Sou a Mariana! E tu és o Shrek, certo?
            - Não, sou o Keresh, o irmão dele. Mas ele está aqui, eu vou chamá-lo.
            - Porque é que uma menina quer ver um ogre? – perguntou o Shrek.
            - Porque és a minha personagem favorita.
            - Boa, mais uma que não tem medo de mim. Olha e se te fosses…
            TRRIM! TRRIM! Toca o despertador. A Mariana acorda e exclama:
            - Que bom se isto fosse verdade!     

Jacinta Albergaria 

Sem comentários:

Enviar um comentário